Professor pedia para que meninas ficassem com ele após as aulas para ajudar a guardar instrumentos
Aluas eram estupradas ao final das aulas de violão / Ilustrativa/ Marcos Carmona/ Agência Câmara de Notícias/
Professor de música de 28 anos é acusado por estupro de quatro alunas com idades entre 12 e 15 anos. A denúncia do Ministério Público Estadual indica que o crime ocorreu em uma escola de uma cidade Mato Grosso do Sul. Uma das vítimas foi abusada até setembro de 2021.
Conforme publicação do Midiamax, a denúncia indica que os crimes tiveram início em 2019 e que o professor agia sempre da mesma maneira para abusar das meninas, que faziam aula de violão com ele. O acusado pedia para que as vítimas ficassem após a aula para guardar os instrumentos musicais.
Uma vítima denunciou que foi estuprada por três vezes. Uma menina de 12 anos, disse inclusive, que largou as aulas após a série de abusos, pois o professor a agarrava e a beijava à força. A garota mudou de escola depois dos fatos. A outra vítima contou que ameaçou gritar quando ele a agarrou e conseguiu escapar.
O MPe diz ainda que o homem costumava mandar mensagens para uma das vítimas. Outra aluna de 13 anos abusada pelo professor relatou em depoimento que foi estuprada por ele durante dois anos. O homem também a agarrava a força e a beijava no fim das aulas.
O processo ainda está em andamento e com vistas para o MPMS (Ministério Público Estadual) apresentar alegações finais, no dia 18 deste mês.
Esporte
Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Voltar ao topo