20 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Policial

Rapaz confessa ter matado jovem e ferido outro em frente a boate

Crime ocorreu no dia 16 deste mês, na Vila Nhanhá

22 DEZ 2016 - 08h46min
Campo Grande News
Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 23 anos, confessou à polícia na tarde desta quarta-feira (21), que atirou e matou Victor Hugo Gomes Fernandes, 20 anos, em frente uma boate, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. No tiroteio, que ocorreu no dia 16 deste mês, Gabriel Mendes Santos, 21 anos, também ficou ferido
 
Conforme informações do delegado responsável pelo caso, João Reis Belo, Thiesero se apresentou acompanhado de um advogado, e disse que tudo aconteceu depois de um desentendimento dele com a vítima, por conta de uma garota.
 
?Ele contou que ficou com uma moça chamada Gabi, que era ex do Victor Hugo, e depois disso a vítima passou a ameaçá-lo?, explica o delegado.
 
Em depoimento, Thiesero disse que se sentiu em risco, já que Victor havia passado por ele e feito sinais com as mãos de que iria matá-lo, então, comprou uma arma, no valor de R$ 1,5.
 
No dia 16, os rivais teriam se encontrado em frente a boate, e segundo o autor, Victor e Gabriel fizeram sinais de gatilho com as mãos novamente, momento em que ele sacou a arma e atirou.
 
Victor foi atingido no tórax e Gabriel levou um tiro na virilha. Os dois foram socorridos testemunhas, no entanto, o carro em que eles estavam se envolveu em acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Quatorze de Julho com a Marechal Rondon.
 
Os dois, então, tiveram que ser levados por uma testemunha que conduzia um veículo Peugot 307 preto. Victor não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou na Santa Casa. Já Gabriel recebeu atendimento e recebeu alta no mesmo dia. 
 
Thiesero prestou depoimento à polícia e foi liberado.
 
Ficha longa - Vitor Hugo tinha extensa ficha criminal e dois mandados de prisão preventiva decretados pela justiça, segundo a polícia.
 
Desde 2013, o rapaz acumulava um total de 12 boletins de ocorrência por crimes como porte ilegal de armas, tráfico de drogas e roubo. Em junho deste ano, Vitor teve dois mandados de prisão preventiva decretados, por uso irregular de armas de fogo e o outro por furto qualificado.
 
Em maio do ano passado Thiesero conduzia um veículo Celta que, segundo a polícia, furou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena e bateu contra uma camionete Hilux e um poste. 
 
Rodrigo Leite Benites Duque, de 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, de 21, morreram na hora. Thiesero e um quarto ocupante, de 16 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa. O grupo voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio.

Delivery Amorim_11
 

Veja também

Mais Lidas

1
Entretenimento

Marcos Palmeira e José Loreto chegam para gravação de "Pantanal"

2
Entretenimento

Açaí tem gosto de terra? Pois o tamanduá decidiu tirar a dúvida por conta própria

3
Policial

Fronteira em alerta após ameaças de ataque do PCC

4
Geral

Últimas três vítimas de naufrágio em Corumbá ainda serão veladas

Informe Publicitário

Informe

IVRNET: compromisso pela melhor internet na região

Previsão do Tempo

min22 max33

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max33

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Clubes

CLUBE DOS MEDICOS

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2250
Auto Posto

Nossa Senhora de Fátima

Rua Marechal Mallet, 804 centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 8199/ 7705
Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde Familiar CAIC (PSF - CAIC) - Programa Saúde da Família Vila Pinheiro

R. Francisco Pereira Alves, s/nº Pavilhão 1 CAIC Bairro: Exposição - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3637
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo