X
Policial

Rapaz tem moto roubada por menino de 10 anos na Capital

Um homem teve sua moto roubada na noite desta segunda, por volta das 18 horas, por uma dupla de ladrões, sendo que um deles aparentava ser menor de 10 anos. O crime ocorreu no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, Josimar Ferreira Bento, de 22 anos, estava em companhia de um amigo na frente da residência de um cliente para fazer um orçamento, quando foram abordados por dois indivíduos que chegaram a pé, anunciaram o assalto e mandaram Josimar descer da sua moto. Um dos ladrões estava com uma arma de fogo e aparentava ter 23 anos, já o outro, que dava cobertura ao primeiro, aparentava ter 10 anos. Após conseguirem roubar a moto de Josimar, uma Honda CG, de placas HTK 9242, os dois fugiram do local.


Porém, através de informações de populares, os policiais souberam que a moto estava em uma casa no Jardim Colibri. A polícia foi até o local e encontrou o veículo, mas, ao avistarem os policiais, todas as pessoas que estavam no interior da residência fugiram. Segundo moradores, no local, funciona uma boca de fumo e que o possível autor do delito é um homem de nome Jeferson, morador do bairro Lar do Trabalhador.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Bonito apresenta primeiro Plano Municipal de Cultura

Evento acontece na Câmara Municipal

Saúde

ALEMS debate a judicialização da Saúde em Mato Grosso do Sul

Assunto foi uma das principais discussões entre os deputados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo