Um recém-nascido foi encontrado vivo, nesta quarta-feira, dentro de um saco plástico na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Familiares de Sirley Aparecida Basílio, 30 anos, contaram à polícia que ela teria escondido a gravidez e que o filho seria dela. Segundo os médicos, a criança passa bem.
Segundo a família, na manhã de hoje, Sirley teria dado à luz sozinha em casa. Depois do parto, ela teria colocado o filho em uma sacola de supermercado e jogado o bebê em um lote nos fundos da residência.
A história só foi descoberta pela família depois que Sirley passou mal e precisou de atendimento médico. Ela teve hemorragia e está internada, em estado grave, no Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas.
Ao chegar no hospital, a mãe teria contado à médica que a atendeu onde teria jogado o filho. O menino foi encontrado por uma tia.
O bebê, que teria ficado dentro da sacola plástica por cerca de três horas, passa bem, segundo os médicos do Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, onde ele está internado.
Geral
Ação promove a eficiência do gasto público ao diminuir a aquisição desses produtos descartáveis
Renda
Vagas são limitadas
Voltar ao topo