X
Policial

Rotai prende menor infrator por tráfico de drogas

O menor e a substância entorpecente apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim

Na madrugada desta terça-feira o centro de operações da Polícia Militar de Jardim recebeu uma denúncia de que uma pessoa tinha ido a cidade de Bela Vista para buscar uma encomenda da substância entorpecente maconha e estaria retornando para Jardim no ônibus que chegaria as 01h40.

A informação da denúncia repassada à guarnição de serviço da Rotai que diante dos fatos realizou um cerco policial no terminal rodoviário de Jardim com a finalidade de esperar e abordar o possível suspeito.

Por volta das 01h40 como era o esperado, o ônibus que vinha de Bela Vista chegou ao terminal rodoviário, a guarnição então esperou os passageiros descerem até que foi avistada a pessoa de R. T (17), menor infrator, onde foi realizada uma abordagem ao menor que demonstrava estar muito nervoso. A guarnição PM então decidiu fazer uma busca no interior do ônibus, mais precisamente na poltrona aonde vinha o menor e foi encontrada cerca de 1400 gramas de maconha embaixo da poltrona do menor.

Diante da situação, foi realizada na sequência, uma busca minuciosa nos pertences do menor onde foi encontrado restos de maconha no interior da mochila do suspeito. A guarnição Rotai, diante da constatação do ilícito penal, encaminhou o menor e a substância entorpecente apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para serem tomadas as providências que o caso requer.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo