X
Ocorrências

Roubo, briga e até pistola de "brinquedo" armam maior "festival" de crimes no Pantanal

Divulgação/PMMS

Uma série de ocorrências marcaram o fim de semana de Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana. Teve vias de fato na rua, furto em bairro da cidade e até pistola de "brinquedo" apreendida pelos policiais civis.

A primeira das situações aconteceu no bairro Dom Bosco. Por volta das 20h50, moradores informaram o roubo de um celular na esquina das ruas Marechal Deodoro com Delamare. A vítima, uma senhora de 55 anos, relatou que uma moto com dois indivíduos pararam próximo a ela e – já na sequência – anunciaram o assalto. Com uma faca apontada no pescoço, a mulher foi obrigada a passar o celular. A ação foi acompanhada por uma testemunha que é vizinha da vítima.

Ao avistarem uma motocicleta com as mesmas características descritas, os policias perseguiram os bandidos. Durante a fuga, os criminosos fizeram manobras perigosas e não respeitaram os sinais de parada obrigatória, colocando em risco a vida dos transeuntes.

Na moto, estava um menor de idade – 16 anos. Questionado pelos policiais, ele confessou o crime e disse ter feito o assalto junto ao um comparsa. A dupla conseguiu vender o celular antes de serem encaminhados para a delegacia.

Briga e pistola de "brinquedo"

Já uma equipe da Rádio Patrulha foi acionado por moradores onde um indivíduo em outro bairro da Cidade Branva estaria portando uma arma de fogo na cintura. Ainda, o homem em questão – sem identidade ou idade reveladas – agredia um cidadão que trabalhava como vendedor ambulante no local.

A guarnição se deslocou ao endereço da ocorrência e deteve o indivíduo. Na abordagem, a arma apurada se trata de uma pistola de Airsoft 177 calibre 4.5 mm. Não foi constatado nenhuma irregularidade.

O homem disse que "perdeu a cabeça e começou a agredir o cidadão devido a sua filha ter machucado no brinquedo". Diante da situação, ambas as partes também levadas à delegacia para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo