X
MS-080

Sargento morre após bater caminhonete da Defesa Civil em vaca que surgiu na pista

Acidente aconteceu na zona rural de Campo Grande

Midiamax

Sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Valdecir Virgílio, morreu após colidir a caminhonete da Defesa Civil em uma vaca, por volta das 19h de ontem (20), na MS-080, zona rural de Campo Grande.

A caminhonete da Defesa Civil que era conduzida pelo Sargento parou cerca de 20 metros após a batida contra o animal, conforme o Midiamax.

O acidente aconteceu próximo a uma curva, quando o animal que estava solto atravessou a pista não dando tempo do sargento evitar o acidente. Com a batida, o militar perdeu o controle, o veículo saiu da pista e parou em meio a mata.

Ele estava de cinto de segurança e foi atingido no tórax por um objeto metálico. Os airbags foram acionados. O sargento estava sozinho no carro. A vaca foi encontrada na margem direita da pista com ferimentos devido a batida. Ela tinha um brinco de rastreamento e pertence a uma fazenda da região.

De acordo com informações apuradas no local, o policial foi deixar um tenente do Exército, também integrante da Defesa Civil, na chácara do militar das Forças Armadas, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Ao retornar, em direção a Campo Grande, houve o ocorrido.

Familiares do sargento estavam desolados no local. A informação é a de que o sargento Virgílio estava na reserva e voltou à ativa para compor o quadro da Defesa Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Ruas de Aquidauana passam por nivelamento para receber asfalto

Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira

Economia

Moraes suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

Não há data para retomada do julgamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo