X
Região

Segurança é preso duas vezes no mesmo dia por bater em cliente de estabelecimento

Quinta-feira (12/03), por volta da 01 hora, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão em uma conveniência na rua Major Gama.

No local, o comunicante relatou que estava no estabelecimento e de repente deu-se início a uma discussão com um dos garçons, momento em que o segurança do local interviu desferindo dois tapas no rosto do indivíduo, empurrando-o em seguida, fazendo com que caísse ao solo.

Em contato com o acusado, este relatou que a vítima começou a fazer exigências dizendo "atende logo aqui", com arrogância, e que diante de tal comportamento o negaram atendimento.

Diante dos fatos, foi tentada uma mediação de conflito pelo local, porém não foi obtido êxito. Diante dos fatos, autor (49) e vítima foram encaminhados até a primeira delegacia de polícia civil de Corumbá para providências cabíveis.

Entretanto, horas mais tarde, por volta das 07 horas, a equipe de Força Tática foi novamente acionada para averiguar outro caso de agressão no mesmo estabelecimento. Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo que estava ensanguentado da cabeça aos pés.

Em contato com o comunicante, este relatou que estava com seu acompanhante no estabelecimento quando pediu uma bebida, mas o garçom se negou a servi-lo. Logo em seguida, o mesmo segurança da ocorrência mais cedo, de modo ríspido e mal educado, entrou na conversa e disse que antes de consumir deveria ser paga a bebida.

De acordo com o solicitante, a vítima é estrangeira e não fala o idioma Português e que, ao se levantar para ir no interior do estabelecimento realizar o pagamento, momento em que foi impedido pelo segurança, o qual desferiu um golpe de cassetete em seu rosto e em seu braço.

Em contato com o acusado, este relatou que a vítima assim se mostrou arrogante desde o momento em que chegou no estabelecimento, e que ao tentar adentrar o comércio, foi impedido pelo segurança, momento em que acabou sendo ferido com o golpe de cassetete.

A vítima ainda, sofreu um golpe na cabeça com uma garrafa de vidro, por um indivíduo desconhecido que nem fazia parte da discussão. Logo, foi acionada uma equipe do SAMU, a qual conduziu a vítima até o hospital para cuidados médicos. Diante dos fatos, os autores (21, 49), foram detidos e encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Haddad atribui a má avaliação da economia à desinformação

Ministro disse que é "avassalador" o que se vê na rede social

Geral

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo