Operação será realizada no intuito de coibir aglomerações
O 3º Pelotão de Polícia Militar de Bodoquena receberá reforço no efetivo durante o período que compreende ao ponto facultativo de carnaval.
Sete Policiais Militares foram designados para auxiliar o batalhão do município no cumprimento do Decreto Estadual Nº 15.603, que proíbe atividades que possam acarretar aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados de uso coletivo neste período.
“Apesar de não haver festas por conta da Covid-19 reforçamos o policiamento para evitar aglomerações, seguindo o Decreto estadual que mantém o toque de recolher às 22h”, explicou a comandante Bruna Karla.
Além do toque de recolher às 22h, o decreto também veta eventos em ruas, avenidas e praças; clubes e salões de festas onde o espaço físico não permita que o número de pessoas reunidas mantenha o distanciamento mínimo de 1,5 metro; e shows de música com banda ou grupo, bem como o funcionamento de pista de dança. Quem desrespeitar o decreto estará cometendo infração punível de acordo com o Código Sanitário do Estado.
Vila Carvalho
Ela está em estado gravíssimo internada na Santa Casa
Economia
Serão negociados US$ 2 bilhões
Voltar ao topo