X
Policial

Setor de Trânsito do 7º BPM trabalha para reduzir número de acidentes

Diariamente, equipe tem realizado blitzs na região

Resultados estão sendo bastante significativos

Mesmo com os três acidentes desta segunda-feira (29), o setor de Trânsito do 7º BPM vem realizando blitzs, diariamente, em Aquidauana e em toda a região de atuação. Os resultados estão sendo bastante significativos. O número de acidentes diminuiu, assim como as infrações e os crimes de trânsito.

Na manhã desta segunda-feira, a blitz aconteceu entre as 10h e as 11h45, na Praça Nossa Senhora Imaculada da Conceição. Foram confeccionados apenas quatro autos de infrações.

O 3º Sgt. PM Alves, que, diariamente, faz parte das equipes de abordagens, disse que é fácil perceber que os condutores estão atentando mais para a segurança, em Aquidauana e região. “Hoje, de dez veículos abordados, oito já estão usando o cinto de segurança. Isto se deve ao fato da municipalização do trânsito e das campanhas de conscientização que o 7º BPM tem intensificado”.

A operação “Transite Bem” continua sendo aplicada todos os dias, nas vias de circulação de Aquidauana. Diante de tantas blitzs educativas, a PM já está efetuando as notificações aos condutores que insistem em cometer infrações e crimes no trânsito.

Conforme determinação do comandante do 7º BPM, Ten.Cel. QOPM Flávio, os policiais de Aquidauana e Anastácio estão cada vez mais empenhados nas fiscalizações, para que o trânsito fique sempre seguro na região.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo