Antônio Gaudêncio Caco Cristaldo, 37 anos, morreu, ontem, um dia depois de ter dado entrada no Hospital Regional de Aquidauana. Ele havia sido esfaqueado pelo sobrinho, Francisco Cristaldo, 19 anos, no final da tarde de sábado (08/09), no Bairro Nova Aquidauana. Outro rapaz, vizinho do acusado, também teria participado do crime.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vÃtima teria morrido durante a intervenção cirúrgica que aconteceu somente ontem (09/09) por volta das 13 horas, segundo os familiares.
O fato teve inÃcio por causa de um desentendimento entre tio e sobrinho. Caco ainda teria recebido uma paulada na cabeça. A vÃtima foi atingida com um golpe de faca na barriga. Pouco depois do esfaqueamento, um policial teria detido Francisco, mas o mesmo havia sido liberado. Contudo, ontem, após a notÃcia da morte de Caco, Francisco voltou a ser preso e está no 1º DP de Aquidauana.