X
Perturbação

Som alto e bebedeira atormenta vizinhança e vira caso de polícia em MS

Era possível ouvir o som aproximadamente a 150 metros do local

A Polícia Militar de Corumbá acabou com algazarra que incomodava vizinhança na noite desta quinta-feira. A guarnição foi acionada para deslocar até a Rua General Osorio, no bairro Popular Velha, para verificar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

O solicitante entrou em contato com o 190 e informou que havia um grupo de rapazes fazendo de bebida alcoólica e escutando músicas, por meio de um som mecânico, em volume tão elevado que não permitia que ele, a vítima, pudesse descansar em sua residência. Informou também que o fato estava ocorrendo desde, aproximadamente, às 18h do dia 07/01.

Chegando ao local, a guarnição da Força Tática com apoio da guarnição de Rádio Patrulha, deslocou até o local onde estaria ocorrendo o crime. Era possível ouvir o som aproximadamente a 150 metros do local onde os infratores estavam. Já nas proximidades da residência a equipe policial avistou três pessoase assim que os policiais foram vistos, os cidadãos adentraram à residência.

Bateu-se à porta da moradia e quem atendeu era uma senhora dizendo que o som era dos netos que estavam ouvindo música e consumindo bebida alcoólica. Ao fazer a busca no interior da residência, foram encontrados escondidos em um quarto os três rapazes que haviam corrido para o interior da casa quando viram os policiais. Um dos autores (23) confirmou que os três autores estavam no local desde às 17h do dia 07 de dezembro de 2021, fazendo uso de bebida alcoólica ouvindo música.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som mecânico para que fossem tomadas as providências que o caso requer

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Operação Pantanal

Força-tarefa segue ativa para prevenir e combater incêndios no Pantanal

Objetivo é evitar novos focos em nova onda de calor e tempo seco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo