X
Perturbação

Som alto e gritaria na madrugada vira caso de polícia em Corumbá

Dois homens e três mulheres foram detidos em flagrante

A Polícia Militar de Corumbá prendeu cinco pessoas por pertubação de sossego na madrugada desta quinta-feira (28), por conta de som alto e gritaria.

Conforme Operação Estado Preventivo III, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender ocorrência de som alto e perturbação da tranquilidade e do sossego alheio, na Rua Agostinho Monaco no bairro Guaicurus por volta das 3h30.

Ao chegar no local a vítima, um homem de 44 anos, relatou que um grupo de homens e mulheres estavam, desde 1 hora da madrugada com o volume de som alto e gritaria pelo local, também infligindo o decreto Lei número 13.979/2020 medidas de enfrentamento da emergência de Saúde Pública decorrente do Covid-19, pois existia no local aglomerações de pessoas.

Diante dos fatos, os autores sendo dois homens e três mulheres, foram detidos em flagrante, teve o aparelho de som apreendido e os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis, juntamente com a vítima. Durante a detenção dos envolvidos a guarnição foi desacatada com palavras de baixo calão pelos autores.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Crime

Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados

Agência de Defesa Cibernética Americana emite alerta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo