X

A Polícia Federal de São Paulo prendeu na manhã desta segunda-feira um dos traficantes mais procurados do mundo, de acordo com o Departamento de Combate às Drogas (DEA) dos Estados Unidos. O colombiano Juan Carlos Ramirez-Abadia, 44 anos, foi preso em um condominio de luxo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo.


A prisão ocorreu às 6h30 durante a Operação Farrapos, realizada pela PF em seis Estados brasileiros (SP, RJ, PR, SC, MG e RS). Na manhã de hoje são realizados 17 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão somente no Estado de SP.


Abadia é considerado pelos EUA um dos maiores traficantes de cocaína da Colômbia, operando principalmente a partir da cidade de Cali. Suas atividades podem incluir também o tráfico de heroína e lavagem de dinheiro.


O colombiano está sendo levado para a sede da PF no bairro da Lapa, zona oeste da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Capital

Internas iniciam curso de graduação em ação inédita de MS

Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior

Inmet

Segunda tem previsão de chuvas e máxima de 28ºC em Aquidauana

Tempo fica instável na maior parte do dia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo