X
Região

Suspeito capota carro lotado de cigarro em Sidrolândia

Ele conseguiu fugir, mas comparsa batedor foi preso

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro com 15 mil maços cigarros contrabandeados, nesta quinta-feira (28), em Sidrolândia. O batedor da carga foi preso.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando abordaram avistaram dois veículos, um Astra e um Voyage, em alta velocidade. Ao receberem ordem de parada, os condutores iniciaram fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista do Voyage perdeu o controle da direção e capotou o automóvel.

O suspeito empreendeu fuga a pé e não foi localizado. No veículo, foram apreendidos os cigarros e 10 Kg de agrotoxicos de origem estrangeira

O condutor do GM/Astra foi abordado e identificado, já tendo sido preso pela PRF em 2018, quando fazia o serviço de batedor para uma carga de cigarros. O preso, os veículos e os cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo