X
Aquidauana

Suspeito de 19 anos é preso com arma de fogo, munições e dinheiro em Aquidauana

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Equipes da Getam e Força Tática da Polícia Militar prenderam um rapaz com arma de fogo, munições e dinheiro. Na tarde de terça, por volta de 17h, Getam realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Serraria, quando observou que um motociclista mudou de direção bruscamente ao ver as viaturas policiais.

Após um breve acompanhamento, foi realizada a abordagem e o condutor, um jovem de 19 anos, disse aos policiais que não era habilitado e que a documentação da motocicleta estava em atraso. Após a busca pessoal, encontraram com ele uma grande quantia em dinheiro e ao ser questionado sobre isso, não soube explicar.

Diante da suspeita e do fato de que esse indivíduo possui diversos envolvimentos com tráfico de entorpecentes, os PMs seguiram até a residência do abordado e foram recebidos por sua esposa. Ela disse aos policiais que não havia drogas na casa pois seu esposo acabara de levar tudo. Prontamente permitiu que entrassem em sua casa e procurassem.

Durante a busca, não localizaram drogas, contudo uma arma de fogo calibre .22 modificada artesanalmente e 42 munições foram encontradas. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Bonito elege delegados durante 7ª Conferência Municipal das Cidades

A Conferência se desdobra em etapas Municipal, Estadual/Distrital e Nacional

Oportunidades

Prefeitura de Aquidauana ofertou curso de crochê em barbante

As alunas aprenderam na teoria e prática, as técnicas dos pontos básicos do crochê

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo