X
Região

Suspeito de assaltar idoso é preso pela Polícia Civil em Miranda

Vítima foi assaltada enquanto chegava em casa

Nesta quinta-feira (21), a Delegacia da Polícia Civil de Miranda/MS prendeu em flagrante um homem de 25 anos suspeito de roubar um celular, o cartão do banco junto com a senha, R$ 250,00 e diversos alimentos de um senhor de 70 anos utilizando uma faca.

No momento em que a vítima chegava a sua casa, na noite do dia 20 deste mês, percebeu que uma pessoa estava no interior dela e mexendo em seus pertences. Ao esboçar reação, o suspeito o segurou pelo pescoço, pressionou contra a cama e, apontando uma faca, disse para ficar quieto, senão mataria ele.

Diante das informações obtidas, a equipe da Polícia Civil de Miranda realizou diligências para localizar o suspeito e, por volta das 19h30min, encontraram o rapaz em uma construção abandonada onde se concentram usuários de entorpecente. Ele, inclusive, estava na posse do celular da vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca e as investigações continuam através do Inquérito Policial.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Incêndio

Bombeiros registraram 93 incêndios em terrenos baldios de Corumbá

Só em junho foram 45 ocorrências

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo