X
Polícia

Suspeito de assassinar empresária de SP é preso na fronteira de MS

Homem era procurado por um mandado de prisão temporária pela feminicídio em Guarujá

Brenda não resistiu aos ferimentos / Divulgação

Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, foi realizada a prisão de um homem de 35 anos, foragido do Estado de São Paulo e suspeito de feminicídio de Brenda Bulhões. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15, em Ponta Porã, na linha internacional, entre Brasil e Paraguai.

O indivíduo era procurado por um mandado de prisão temporária emitido devido ao assassinato de Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024. O crime ocorreu na cidade de Guarujá (SP) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, Brenda aparece estacionando sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial. Poucos segundos depois, o autor usando um capacete se aproxima, efetua disparos de arma de fogo e foge, deixando a vítima gravemente ferida no chão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reconhecimento

MS recebe selo ouro pelo Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

Em MS, 38 municípios ganharam o selo "ouro", 20 conquistaram o selo prata e três o bronze

Alems

Deputados votam projeto que cria campanha de combate à violência contra profissionais de saúde

Parlamentares têm apenas um projeto em pauta nesta terça-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo