X
Polícia

Suspeito de estuprar crianças é preso em operação de MS e SP

A prisão ocorreu após a própria esposa do investigado relatar os crimes na delegacia

Delegacia da Mulher de Três Lagoas / PCMS

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, em operação conjunta com a Delegacia de Investigação Geral da DEIC de São José dos Campos, de São Paulo, realizou na manhã desta segunda-feira (24) a prisão de um jovem de 24 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de três crianças.

Segundo a polícia, uma das vítimas seria seu enteado e duas sobrinhas. A prisão ocorreu após a própria esposa do investigado relatar os crimes na delegacia.

A partir do registro da ocorrência e início das investigações, o suspeito foi identificado e a DAM de Três Lagoas representou pela sua prisão, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Portanto, a investigação apurou que o suspeito estaria se escondendo no município de São José dos Campos/.

Após compartilhamento de informações sobre o foragido, ele foi localizado e preso no citado município, estando à disposição da Justiça para responder pelos crimes praticados.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo de MS participa de fórum para ampliar comércio entre Brasil e Chile

Fórum Empresarial Brasil-Chile reuniu empresários e líderes de diversos setores produtivos

Geral

IPTU 2025: desconto de 30% até 12 de maio

O pagamento pode ser feito até o dia 12 de maio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo