X
Polícia

Suspeito de estupro de adolescente é preso em Ladário

Homem teria levado estudante para casa após escola e a abusado sexualmente

Polícia Civil de Ladário / Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Ladário, nesta segunda-feira, 24, por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, ao sair da escola.

Segundo a Polícia Civil, o homem costumava esperar a vítima na porta da escola, entretanto, a levou para casa no dia do fato, tendo relação sexual forçada. A vítima teria repetido que sentia dores e pediu para parar, o que ele teria negado cessar.

Após alguns dias, iniciou-se sangramento e posteriormente hemorragia, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital e internada. Os pais da vítima registraram Boletim de Ocorrência e solicitaram medidas protetivas de urgência.

Posteriormente ao deferimento de medida protetiva, o autor seguiu tentando manter contato com a vítima, tendo sido decretada a prisão preventiva dele, pelo Poder Judiciário, após representação pela autoridade policial. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo