Homem de 29 anos tem passagens por furto, roubo e receptação, segundo a investigação
Delegacia da Polícia Civil de Ladário / PCMS
A Polícia Civil de Ladário prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), um homem de 29 anos suspeito de praticar diversos furtos qualificados na cidade. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após investigação conduzida pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia local.
Um dos crimes atribuídos ao suspeito ocorreu no dia 16 de setembro, quando um comércio no bairro Boa Esperança foi arrombado durante a madrugada. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem destrói a fechadura com uma barra de ferro e entra no local, de onde foram levados fones de ouvido, mochilas, caixas de som, relógios e outros objetos.
Com base nas imagens e diligências, a equipe policial identificou o suspeito, que, segundo a Polícia Civil, já é conhecido por outras ocorrências de furto e roubo. Ainda conforme a investigação, entre os dias 12 e 14 de setembro, ele teria invadido um imóvel no bairro Santo Antônio, furtando fios, cabos e uma roçadeira.
A Polícia Civil informa que o homem tem histórico de reincidência e que a prisão representa uma resposta ao aumento dos crimes patrimoniais na cidade. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo telefone (67) 3226-1090. O sigilo é garantido.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%)
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Voltar ao topo