X
Polícia

Suspeito de latrocínio no Piauí é preso na zona rural de Terenos

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina

Prisão na zona rural da cidade / PCMS

A DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido em agosto de 2012, na cidade de Teresina (PI). A prisão aconteceu na zona rural de Terenos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde a data do crime, quando teria participado do assalto que resultou na morte de um comerciante na capital piauiense. À época, ele teria agido em conjunto com um adolescente, que foi apreendido dias depois. O jovem, segundo as autoridades, confessou o crime e indicou o envolvimento do comparsa, também identificado por meio de imagens de câmeras de segurança.

O suspeito, de 32 anos, foi localizado em uma propriedade rural afastada do centro urbano de Terenos, onde residia e prestava serviços. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da DERF em Campo Grande para os procedimentos legais e, posteriormente, será recambiado ao sistema prisional.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Termo de Fomento

Sancionada lei que autoriza repasse para fortalecer Rede Feminina de Combate ao Câncer de Aquidauana

Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública

Números atualizados

Com incidência considerada alta, Aquidauana tem quase 200 casos confirmados de chikungunya em 2026

Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo