O suspeito teria jogado seu carro contra a vítima de forma intencional
Polícia Civil de Maracaju / Divulgação
Na manhã deste sábado (10), a Polícia Civil prendeu um homem de 69 anos acusado de homicídio, foragido desde a última segunda-feira (5), quando o crime foi cometido em Maracaju. A ação foi realizada pela Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, em apoio à Delegacia de Maracaju, responsável pela investigação.
Segundo a polícia, o suspeito teria jogado seu carro contra a vítima de forma intencional, causando a morte no local. Após a confirmação dos fatos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da comarca.
Com o mandado em mãos, os agentes iniciaram as buscas, que terminaram com a localização e entrega do autor ao presídio regional de Dois Irmãos do Buriti.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime, que ainda não foi confirmada. O suspeito será interrogado nos próximos dias. Se denunciado, poderá ir a julgamento por júri popular.
A Delegacia de Maracaju reforça seu compromisso com a segurança pública e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 9.9663-3977.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Policial
Homem é esfaqueado em caso de violência doméstica em Aquidauana
Capacitação prepara profissionais da saúde para acolher vítimas de violência
Juiz fala sobre fraude contra aposentados e cães para ajudar vítimas de violência
Educação
Os materiais foram adquiridos com recursos próprios do município
Educação
A seleção é voltada para candidatos em quatro modalidades
Voltar ao topo