PolÃcia identificou que homem dirigia veÃculo apreendido pela PRF na BR-262
Homem preso em Ribas / Divulgação
A equipe da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu, na manhã desta quinta-feira, 6, um homem de 35, suspeito de dirigir uma Toyota Hilux SW apreendida pela PRF. A prisão ocorreu após diligência conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), que identificou o suspeito tentando embarcar para Campinas/SP.
O caso teve início na noite de quarta-feira, 5, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar uma Toyota Hilux SW prata, que transitava em alta velocidade na BR-262. O condutor não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga, abandonando o veículo após percorrer cerca de 92 km. Durante a verificação do automóvel, constatou-se que ele possuía placas adulteradas e que havia sido furtado no dia anterior, em Valinhos/SP.
Após diligências, os agentes identificaram um homem sem documentos tentando comprar uma passagem apenas de ida para Campinas/SP. O suspeito, abordado na rodoviária, acabou confessando que havia trazido o veículo furtado de São Paulo e que, ao ser perseguido pela PRF, abandonou o carro e fugiu a pé.
Diante da confissão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo para as providências cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
PolÃtica
A deputada enfatizou que o deslocamento frequente representa um desafio financeiro e logÃstico para as famÃlias
Voltar ao topo