Vítima teria sido ameaçada com faca durante corrida
Veículo recuperado
Na tarde da última quinta-feira, 27, um jovem de 28 anos, egresso do Sistema Penitenciário há dois dias, morreu em confronto com a polícia após sequestrar e roubar um taxista, entre Ivinhema e Juti.
Segundo o boletim de ocorrência, o taxista de 72 anos foi chamado para a corrida, entretanto, o suspeito teria exigido outro caminho sob a ameaça com uma faca. Em dado momento, o autor subtraiu o carro e todos os pertences do taxista, que correu para o matagal em busca de socorro.
Ao registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia de Juti, equipe da Polícia Civil localizou o veículo, dentro do qual havia um alvará de soltura em nome do autor. Constatados os indícios de autoria, foi solicitado apoio da Polícia Militar.
Em seguida, as equipes policiais empreenderam diligências e se dividiram em determinada região de mata e passaram a fazer a varredura do local. Ao visualizar o policial militar, o rapaz teria avançado contra a guarnição com uma faca em punho, tendo de ser contido mediante disparos de arma de fogo.
Embora imediatamente socorrido, o autor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Juti.
Saúde
O percurso será feito entre os dias 9 e 16 de setembro
Concurso
Alterações no edital incluem correções geográficas, redistribuição de vagas, mudanças em atribuições e reajuste salarial no INSS
Voltar ao topo