As investigações continuam para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes dos crimes
Delegacia de Corumbá / Divulgação
Na tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil lançou a Operação “Sentinela”, que resultou na prisão de um homem de 38 anos, suspeito de uma série de roubos em Ladário e Corumbá. A ação contou com a colaboração das Delegacias locais e o apoio da Polícia Militar.
A operação começou após um roubo registrado no dia 25 de agosto, quando dois homens armados invadiram um comércio e ameaçaram uma funcionária e um cliente, exigindo celulares e dinheiro. Nesse mesmo dia, ocorreram outros quatro roubos com o mesmo modo de agir.
Testemunhas relataram que um veículo prata dava apoio aos criminosos. Com essas informações, a Polícia Civil formou uma força-tarefa para identificar e capturar os responsáveis. Imagens de câmeras de segurança, depoimentos e reconhecimento fotográfico ajudaram na identificação do rapaz, que já tinha antecedentes por homicídio.
Ele foi encontrado em sua casa, preso e levado para a Delegacia, onde está à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes dos crimes.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança e pede a colaboração da população. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone (67) 3226-1090.
Economia
Foram localizados hidrocarbonetos no bloco de Aram
Geral
Inscrições para novo concurso ainda não estão abertas
Voltar ao topo