Foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas
Divulgação
Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) realizaram investigações sobre possível boca de fumo na Vila Moreninha e regiões e prenderam em flagrante suspeito de vender entorpecentes. O homem foi detido com R$ 8 mil em espécie e também na posse de uma arma de fogo.
As equipes do GOI receberam várias denúncias de um homem que estaria se utilizando de um veículo modelo Corsa para fazer a entrega de entorpecentes a usuários. Após monitoramento, os policiais flagraram, na madrugada deste sábado de carnaval, o suspeito realizando a entrega da droga.
O usuário foi abordado e revistado. Com ele, os policiais civis encontraram duas porções de cocaína. Em incursão no imóvel, a Polícia Civil apreendeu 275 gramas de cocaína, uma pistola Sig Sauer calibre 380 com dois carregadores, petrechos para a venda de entorpecentes e um valor aproximado de R$ 8 mil em espécie. Ainda foi encontrado com o suspeito um aparelho celular com restrição de furto.
O homem foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) e autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Política
Cerimônia aconteceu na última terça-feira, 29
SAÚDE
Boletim mostra que entre os diagnosticados, 95% estão se tratando
Voltar ao topo