Vítima mentiu que iria ao posto de saúde para conseguir ir à delegacia
Delegacia da Mulher de Dourados / PCMS
Na tarde de terça-feira, 18, uma ação integrada entre a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a Guarda Municipal de Dourados resultou na prisão de um homem de 35 anos, em flagrante. Ele é acusado de ameaçar sua ex-companheira e o filho do casal, de apenas 6 meses.
A vítima, uma mulher de 36 anos, procurou a delegacia e relatou que seu ex-companheiro estava enviando mensagens ameaçadoras por meio das redes sociais. Nas mensagens, ele prometia incendiar a casa da vítima e da mãe dela, além de fazer mal ao bebê. Ela ainda informou que, para despistar o autor, disse a ele que iria ao posto de saúde, o que possibilitou sua ida até a DAM para registrar a ocorrência.
Durante as buscas, a vítima informou que o autor estava em posse da moto dela e procurava por ela, ao perceber que a ex-companheira não havia seguido para o posto de saúde, como informado anteriormente.
Com base nas informações, a Guarda Municipal iniciou as diligências e localizou o suspeito. Ele foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da justiça.
Política
Fórum Empresarial Brasil-Chile reuniu empresários e líderes de diversos setores produtivos
Geral
O pagamento pode ser feito até o dia 12 de maio
Voltar ao topo