Homem já havia sido detido no início do mês transportando mais de 10 kg de skunk
Polícia Civil de Corumbá / Divulgação
A Polícia Civil de Corumbá prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira, 18, um homem de 41 anos por tráfico de drogas na região central da cidade. A ação foi realizada por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia, durante uma operação de monitoramento de pontos suspeitos de comercialização de entorpecentes no bairro Universitário.
Durante a investigação, os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita. Ao abordarem o condutor, reconheceram o suspeito, que já era alvo de apuração e havia sido preso anteriormente no dia 9 de junho, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), transportando mais de 10 quilos de skunk, uma variação mais potente da maconha, conhecida como “super maconha”.
Na ocasião da primeira prisão, o suspeito alegou que a droga pertencia a um passageiro que fugiu para uma área de mata, deixando a substância no carro. Ele atuava como motorista de aplicativo.
Desta vez, ao ser novamente abordado, ele foi flagrado com 1,2 kg da mesma substância. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde foi autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Civil reiterou seu compromisso com o combate ao tráfico e reforçou a importância da colaboração da população. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3234-7100, com garantia de sigilo absoluto.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo