Policiais agiram em legítima defesa
Faca usada no crime foi apreendida
Suspeito de homicídio morreu após resistir à prisão e atacar policiais com uma faca na noite desta segunda-feira (22), em Água Clara. Dois traficantes que abrigavam o homicida foram presos em flagrante com drogas.
A Policial Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência de homicídio. A vítima, encontrada com grande ferimento de faca no pescoço, havia participado de um jogo de futebol em que houve discussão.
Em razão da divergência, dois indivíduos iniciaram perseguição à vítima, que foi morta a facadas, e seu amigo, que conseguiu escapar.
Imediatamente, formou-se uma equipe composta por três Investigadores de Polícia, um delegado, um tenente e outros quatro policiais militares. Foram efetuadas inúmeras buscas na região, até que um dos autores foi identificado e perseguido até uma residência.
Os policiais adentraram a residência e constataram que o local era uma boca de fumo, sendo que dois traficantes se renderam imediatamente e confirmaram que o suspeito estava no local.
Após o ingresso da equipe e anúncio da prisão, o homicida rapidamente saiu de um dos quartos e avançou contra os policiais com uma faca em punho, sendo então realizados disparos em legítima defesa que levaram o agressor a óbito.
Na residência foi encontrada droga da espécie maconha, bem como balança de precisão. Os donos da casa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e favorecimento pessoal.
Política
Para Neno a ideia é que MS volte a ter o turismo pesqueiro com os rios preservados
Economia
Empreendimento de MS é a maior fábrica de celulose em linha única do mundo
Voltar ao topo