Tentativa de furto ocorreu na unidade de Aparecida do Taboado e foi evitada pela ação da segurança do pátio
A unidade está segura e a Polícia está investigando o caso / Divulgação/Arquivo
Uma tentativa de furto no pátio do Detran de Aparecida do Taboado resultou na morte de um dos suspeitos na madrugada desta quinta-feira (09/10). O fato ocorreu por volta das 00h11min, quando cinco indivíduos foram flagrados tentando furtar motocicletas e peças de veículos que estavam apreendidos no local.
De acordo com as informações preliminares, os suspeitos foram surpreendidos pela segurança do pátio, que interveio para impedir a ação criminosa. Durante a intervenção, um dos acusados foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O indivíduo, atingido, transpôs o muro do órgão e caiu na calçada externa, onde veio a óbito.
Os demais envolvidos no crime empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando a área e acionando a Polícia Civil e a Perícia Científica para as providências cabíveis.
As investigações seguem em andamento sob a responsabilidade da Polícia Civil para identificar e localizar os demais participantes do crime. As informações atuais são preliminares, e uma investigação minuciosa definirá as circunstâncias de como os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Militar.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Meio Ambiente
Fiscalização será intensificada e pesca só é permitida para subsistência do ribeirinho
Economia
Como sábado é feriado da Proclamação da República, não haverá sorteio
Voltar ao topo