X
Policial

Suspeito que saiu armado de Corumbá acaba preso na fronteira

Ação foi realizada pelo DOF

A Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, duas armas de fogo de calibres .45 e 9 milímetros, mais 66 munições intactas, sendo 25 de calibre .45 e 41 de calibre 9 milímetros.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Vila São Jorge, em Amambai.

Os militares abordaram um homem (42) que estava em um veículo Fiat Mobi de cor preta, com placas de São Sebastião do Paraíso (MG). O condutor contou aos policiais que saiu de Corumbá com destino à cidade de Itaú de Minas (MG).

Durante a vistoria, os policiais localizaram as 66 munições no filtro de ar e as duas pistolas, escondidas, no teto do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo