Fatos ocorreram na região do Jardim Campanário
Jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (16), no Jardim Campanário, em Anastácio, após ser flagrado transitando com drogas pela Rua Hilário Benício de Arruda.
Conforme boletim de ocorrência, durante rondas, os policiais avistaram o indivíduo em atitudes suspeitas. Ele demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura e tentou mudar de direção.
Diante dos fatos, a equipe decidiu abordá-lo. Em busca pessoal foi encontrado no bolso direito da calça dele uma porção de maconha e um celular. Sendo assim, foi autuado por porte de droga.
Saúde
A iniciativa, efetivada na última semana, abrangendo quatro portos estratégicos: Porto Forte Coimbra, Porto Esperança, Porto Morrinho e Porto da Manga
Rua Duque de Caxias
Jovens de 20 anos foram resgatados pelo Samu
Voltar ao topo