Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva contra pessoas investigadas
Operação em Nioaque / PCMS
Na manhã desta quarta-feira, 18, a Delegacia de Polícia de Nioaque deflagrou uma operação policial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
As investigações começaram na noite de terça-feira, 17, quando policiais civis observaram indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência no centro da cidade. No local, foram encontradas diversas porções de maconha e crack, resultando na prisão em flagrante de um dos suspeitos.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva contra pessoas investigadas por integrarem uma organização criminosa voltada para a comercialização de drogas na região.
Durante a operação, foram apreendidos celulares, quantias em dinheiro e mais porções de entorpecentes.
Além da Delegacia de Polícia de Nioaque, a ação contou com o apoio das delegacias de Bonito, Guia Lopes da Laguna, 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim e Delegacia Regional de Jardim. As diligências seguem em andamento para a completa desarticulação do grupo criminoso.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Política
O novo processo de seleção também estará condicionado à disponibilidade orçamentária
Educação
Prova é obrigatória para formandos em medicina inscritos no Enade
Voltar ao topo