X
Policial

Tentativa de homicídio mobiliza Polícia Militar de Aquidauana

Após a informação de uma tentativa de homicídio, as guarnições da Polícia Militar de Aquidauana compareceram à Rua Carlos Ferreira Bandeira, no Bairro Ovídeo Costa. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (3).


Assim que chegaram ao local, por volta das 16h40, os policiais encontraram o jovem Adilson (22 anos), que estava lesionado na cabeça. Consta que a lesão foi causada por um tiro de revólver. A Guarnição Rotai encaminhou o jovem ao Pronto Socorro de Aquidauana.


Então, todas as viaturas passaram a se empenhar na busca ao autor da tentativa de homícídio. Um jovem de 21 anos, que é suspeito de ser o dono da arma de fogo, já foi encaminhado para a Delegacia local. Dentre as possibilidades levadas em conta nas investigações, está a de que esse jovem esteve em companhia do autor na hora dos disparos.


A Polícia Militar conseguiu algumas informações e já tem o nome do suspeito dos disparos. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado, e a Polícia Civil já está investigando o caso, para efetuar a prisão do autor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo