X
Policial

Traficante foge e causa acidente de trânsito com vítima grave em MS

Bandido fugiu pela mata da cidade de Nova Andradina

Traficante causou acidente / Jornal da Nova

Traficante de 34 anos fugiu de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária nesta sexta-feira (12), e causou um acidente de trânsito que deixou uma motociclista, de 29 anos, em estado grave na cidade de Nova Andradina.

Conforme o site Jornal da Nova, a busca está sendo nas áreas de mata próximo do anel viário do município, após ele ter abandonado um Chevrolet Celta, da cor preta, com placas de Abelardo Luz, em Santa Catarina, com quase 150 quilos de maconha.

O traficante, natural de Ji-Paraná, acertou uma caminhonete e uma motociclista, que seguia para seu trabalho. Por conta do forte impacto do acidente, existe a suspeita de um traumatismo cranioencefálico na vítima.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, onde está internada.

Ainda de acordo com o site local, o acusado percebeu que seria alcançado pela polícia e abandonou o veículo no anel viário nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá e fugiu pela vegetação.

A maconha estava dividida em vários tabletes e conforme a pesagem inicial, a droga pesou 146 quilos, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Quem viu ou souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, ligar no 190 da Polícia Militar, (67) 3441-1316 da Polícia Civil e 3441-8571 da Polícia Militar Rodoviária.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Economia

Levantamento aponta que etanol ainda lidera maior variação entre combustíveis

O litro do etanol comum apresentou diferença de 18,55%, quando pago no cartão de crédito

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo