Homem chegou a ser atendido em UPA de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos
Caminhonete estava carregada com skunk e maconha / Henrique Kawaminami/Campo Grande News
Depois de trocar tiros com agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta quinta-feira (5), na BR-262, um traficante morreu em UPA (Unidade de Pronto Atendimento em Campo Grande.
Segundo o Campo Grande News, a morte foi confirmada pelo delegado Hoffman D'Ávila da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que está trabalhando na investigação do caso. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o homem chegou como desconhecido na UPA Leblon, na Capital, e já estava sem vida.
O homem começou a ser acompanhado por uma viatura da PRF na BR-262, mas os policiais só conseguiram abordá-lo em Campo Grande, na avenida Lúdio Martins Coelho. Ele fugiu em alta velocidade em sua Chevrolet S10 branca quando os agentes desceram do carro.
Seu carro estava carregado com maconha e skunk. Depois disso, ele furou sinais vermelhos, colidiu em carros estacionados na via e subiu no canteiro central da avenida.
Ele abandonou o carro e começou a fugir a pé no meio de um matagal, momento em que começou a atirar nos policiais, que revidaram e acabaram o atingindo.
Os policiais fizeram o socorro e o encaminharam para a unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a perícia criminal trabalham no local onde a perseguição terminou. O carro e a droga serão levados para a Denar.
Segurança
Balanço revela atendimentos realizados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande
Geral
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo Whattsapp
Voltar ao topo