X
Flagrante

Traficante tenta fugir, mas é preso com meia tonelada de maconha pela PM em Anastácio

Suspeito disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Campo Grande

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria Estadual e Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas, do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite desta quinta-feira (12) em Anastácio, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 540 quilos de maconha em veículo após traficante desobedecer a ordem de parada.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo na MS-170. Ao dar ordem de parada a um veículo Fiat Siena, com placas Mercosul, não foi obedecida, empreendendo em fuga. Após alguns quilômetros o autor perdeu controle do veículo e tentou fugir a pé em direção à mata marginal a pista, sendo detido pelos policiais. Dentro do veículo foi constatado diversos tabletes de maconha.

Questionado, o autor, um homem de 25 anos natural de Camapuã, informou aos policiais que buscou a droga em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, recebendo a quantia de cinco mil reais. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Crime

Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados

Agência de Defesa Cibernética Americana emite alerta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo