X
Policial

Traficantes capotam caminhonete com 800 quilos de maconha durante fuga

Carregamento seria levado de MS para São Paulo

Durante fuga nesta sexta-feira (12), traficantes capotaram uma caminhonete Amarok carregada com mais de 800 quilos de maconha, na região da Anaurilândia, na divisa de Mato Grosso do Sul com SãoPaulo.

Houve um tentativa de abordagem, mas os suspeitos fugiram e se acidentaram, correndo a pé para o mato, não sendo inicialmente localizados. Os policiais continuavam as diligências no intuito de localizar os ocupantes do veículo, quando receberam uma denúncia, relatando que num bar situado na Avenida Brasil, havia um indivíduo aparentando nervosismo anormal e com alguns hematomas pelo corpo.

A equipe rapidamente se deslocou até o local e abordou o homem. Ao ser indagado, o jovem que tem 20 anos de idade, confessou que era um dos ocupantes do veículo. Ele disse ainda que pegou a Caminhonete carregada com a droga em Ponta Porã e que deveria entregá-la em São Paulo/SP. Ele tinha como companheiro de viagem um outro jovem, da mesma idade dele.

Questionado sobre esse segundo indivíduo, Ele disse que poderia estar numa propriedade rural, próximo aonde ocorreu o acidente. Os policiais foram até lá, e durante uma busca pela propriedade, localizaram o jovem que estava escondido. Ele aparentava vários hematomas provocados pelo Capotamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo