Três homens foram autuados pela PolÃcia Civil de Coxim, a 260 quilômetros da Capital, após agredir um policial militar à paisana e sua famÃlia no Córrego Fortaleza por volta das 17h de ontem.
Além disto, um dos agressores pegou a pistola do PM e efetuou oito disparos para o alto.
O policial Cléber Daniel de Oliveira, 24 anos, e seus pais, Samuel Soares de Oliveira, 50, e sua mãe, Vilma Soares de Oliveira, 50, e Anderson de Oliveira Campero, 27, estavam agredidos gratuitamente.
Tudo começou quando Vilma localizou uma chave de carro e a devolveu ao proprietário. Eles agrediram os pais do policial, que são vendedores ambulantes, e o próprio PM.
Antes de sair dolocal, Guilherme Ruis Dias, 51, pegou a pistola calibre ponto 40 no veÃculo, um Ford Belina, e efetuou oito disparos para o alto. Segundo o boletim de ocorrência, ele enrolou a arma numa camiseta e escondeu embaixo de uma árvore. Os três saÃram correndo.
No entanto, eles acabaram sendo localizado pela PM e todos foram encaminhados para a PolÃcia Civil de Coxim. Com informações do site Coxim Agora.
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Empregos
Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar no ato da inscrição os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além de certificado de vacinação atualizado
Voltar ao topo