X
Policial

Três homens batem em PM e família e ainda dão oito tiros

Três homens foram autuados pela Polícia Civil de Coxim, a 260 quilômetros da Capital, após agredir um policial militar à paisana e sua família no Córrego Fortaleza por volta das 17h de ontem.


Além disto, um dos agressores pegou a pistola do PM e efetuou oito disparos para o alto.


O policial Cléber Daniel de Oliveira, 24 anos, e seus pais, Samuel Soares de Oliveira, 50, e sua mãe, Vilma Soares de Oliveira, 50, e Anderson de Oliveira Campero, 27, estavam agredidos gratuitamente.


Tudo começou quando Vilma localizou uma chave de carro e a devolveu ao proprietário. Eles agrediram os pais do policial, que são vendedores ambulantes, e o próprio PM.


Antes de sair dolocal, Guilherme Ruis Dias, 51, pegou a pistola calibre ponto 40 no veículo, um Ford Belina, e efetuou oito disparos para o alto. Segundo o boletim de ocorrência, ele enrolou a arma numa camiseta e escondeu embaixo de uma árvore. Os três saíram correndo.


No entanto, eles acabaram sendo localizado pela PM e todos foram encaminhados para a Polícia Civil de Coxim. Com informações do site Coxim Agora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Corumbá abre edital para contratar empresa de coleta de óleo usado

As propostas serão recebidas até 28 de março

Empregos

Seara abre mais de 300 vagas de emprego em MS

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar no ato da inscrição os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além de certificado de vacinação atualizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo