X
Polícia

Trio é preso suspeito de furtar cinco sacos de ração animal

Produtos furtados foram localizados em uma caminhonete

Material foi recolhido pelo DOF. / Foto: Divulgação

Três homens, de 44, 47 e 24 anos, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (22), suspeitos de furtar cinco sacos de ração animal na zona rural do município de Vicentina.

Após denúncia, os policiais passaram a fazer buscas pela região e encontraram dois suspeitos, que acabaram confessando o crime juntamente com um terceiro indivíduo, que teria armazenado os objetos. Os policiais então foram para a casa dele.

Lá, as equipes encontraram uma caminhonete F4000 com os produtos furtados. O suspeito não estava lá no momento, mas foi localizado logo em seguida e também confessou a ação. O caso foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo