Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT) do Rio de Janeiro vão tentar, novamente, nesta quinta-feira, identificar dois policiais militares acusados de, na madrugada de quarta-feira, extorquir um grupo de norte-americanos, dois deles agentes da polícia de São Francisco, cidade localizada no Estado da Califórnia.
Os quatro turistas foram abordados pelos PMs por volta das 3h30 de ontem na Avenida Rainha Elisabeth, em Copacabana, após saírem de uma boate. O táxi onde o grupo estava foi parado e os estrangeiros, revistados. Segundo depoimentos, os policiais militares estavam à procura de drogas, mas localizaram com os norte-americanos somente um canivete. Dois dos turistas foram liberados e os outros dois obrigados a seguir com a PM até o local onde estão hospedados. Os turistas só foram liberados após supostamente entregar nas mãos dos policiais US$ 1.100, R$ 800 e um iPod.
Ontem, o grupo compareceu à DEAT e não conseguiu reconhecer os policiais através de um álbum de fotos. Os norte-americanos devem comparecer novamente nesta quinta-feira na delegacia para observar mais fotos guardadas nos registros da Polícia Civil do Rio. O comando do 19º Batalhão da PM afirmou que acompanha as investigações.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo