Animal teria sido vítima de possíveis caçadores na região
Polícia Militar Ambiental
Um animal silvestre da espécie Mazama gouazoubira (veado-catingueiro), foi capturado pela Polícia Militar Ambiental de Aquidauana, na tarde deste domingo (4), em Aquidauana.
De acordo com informações, os militares foram acionados por um fazendeiro de 59 anos, após o animal ferido ter aparecido na sua chácara, a 12 km da cidade, às margens da BR-477.
Ao chegarem no local, a polícia fez o resgate e constatou que o animal estava com ferimento de bala no pescoço, ele foi atendido por um veterinário na cidade e depois encaminhado para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) na capital.
Diante do fato, os militares realizaram rondas na região na tentativa de encontrar os possíveis caçadores, mas ninguém foi encontrado.
Direitos humanos
Monitoramento servirá para organização dos próximos voos
Boletim Epidemiológico
Há um óbito registrado por dengue e dois em investigação.
Voltar ao topo