Veículo foi recuperado em uma rotatória no trevo de acesso à saída para Jardim / Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo Ford Focus, ano 09/10, que havia sido roubado em dia 23 de maio de 2010, na cidade de São João do Mereti (RJ). Na tarde de sábado (6), por volta das 17 h, na BR 419, km 328, em Nioaque, a PRF encontrou o Ford Focus abandonado e batido sobre uma rotatória no trevo de acesso à saída para Jardim.
Os policiais verificaram que o número do chassi do veículo não correspondia com a placa. E após uma vistoria mais detalhada confirmaram que o veículo tratava-se de um "dublê" e que as placas originais eram KVF 7568-RJ, com ocorrência de roubo.
Os policiais da PRF juntamente com uma guarnição da PM de Nioaque identificaram o tratorista Vanderlei Farias Masqueda, de 30 anos, como dono e quem dirigia o carro no momento do acidente. O tratorista disse ter comprado o carro há quatro meses na cidade de Maracaju e pagou duas parcelas de R$ 14 mil pelo veículo para um mecânico da cidade de Maracaju.
Autor e veículo foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Nioaque.