X
Policial

Vendedor detido com mais de 55 kg de maconha

A PRF realizou mais uma mega apreensão de maconha na manhã de ontem (30/07).



Por volta das 11h30min, em Nova Alvorada do Sul no km 240 da BR 267 a PRF apreendeu 55,3 kg de maconha em poder de Moacir de Carvalho, vendedor, 40 anos, condutor do veículo Fiat/ Palio Weekend, placa AGJ0330/MS.


Moacir declarou à polícia que adquiriu a droga em Cidade do Leste, Paraguai e ia revendê-la em Campo Grande.


Além do entorpecente, Moacir transportava 123 unidades de mercadorias diversas sem o devido desembaraço aduaneiro.


Entorpecente, veículo e condutor encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local e mercadoria encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Colisão entre motocicletas deixa ferido no bairro Alto em Aquidauana

Um dos condutores sofreu lesão no pé esquerdo, escoriações no braço esquerdo e foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico

Luto

Maria Nely morre aos 94 anos em Aquidauana

Conhecida por sempre estar maquiada e de unha pintada, ela era muito querida na cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo