O autor do crime foi preso e confessou o espancamento, mas disse que a morte foi encomendada pela ex-companheira da vítima
O Pantaneiro
Edemilson Irineu Almeida Maia, de 39 anos, que havia sido espancado com uma tábua na madrugada de quinta-feira (06), foi diagnosticado com morte cerebral na data de hoje (07), pela equipe médica.
Após intensa busca policial, o autor do crime foi preso na casa de uma outra pessoa. Ainda não foram divulgadas informações sobre o homem.
O criminoso confessou o espancamento. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o homem disse que a morte foi encomendada pela ex-companheira da vítima. Ela teria perguntado se o autor tinha "coragem de matar" e ele disse que sim. Foram 4 pauladas com a vítima deitada e, depois, mais 2 golpes. A mulher negou que tivesse envolvimento, mesmo que, supostamente, tivesse dito ao autor que sofreu agressões da Edemilson.
Caso
Conforme apurado, após ser informada por testemunhas sobre a agressão, a Polícia Militar foi ao local, constatou a situação crítica da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem inconsciente, com traumatismo craniano grave, dois graves ferimentos na cabeça e hemorragia.
Ele estava com os batimentos fracos, motivo pelo qual os bombeiros aplicaram oxigênio, fizeram os curativos no local e rapidamente encaminhada a vítima ao pronto-socorro.
Educação
Os interessados devem realizar a pré-matrícula para garantir as vagas nas unidades escolares que desejam estudar em 2024
Tragédia
Bombeiros tentaram reanimação por mais de 1 hora, mas sem sucesso
Voltar ao topo