IMAGEM ILUSTRATIVA / JOSÉ PEREIRA / IMAGEM ILUSTRATIVA / JOSÉ PEREIRA
Na manhã de ontem (12) a polícia militar foi acionada após denúncia que um homem de 52 anos morador do parque do sol em Jardim, havia pego uma cadela da vizinha e amarrado no dia anterior (11) em sua residência e quando a dona da cadela foi a residência do homem viu pela janela da casa o mesmo pelado com a cadela no colchão, segurando o animal pelas cordas no pescoço e que de imediato a dona retirou o animal do local.
No outro dia (12) a dona do animal sentiu falta da cadela e foi novamente a casa do homem que estava trancada com o animal em um quarto, que logo retirou o animal do local. A mulher disse que sempre ouve dos vizinhos que o homem sai a procura de animais para praticar sexo.
O homem foi preso em flagrante suspeito de praticar o crime de zoofilia, estuprar animais é considerado crime de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.
Inspeção
A inspeção será em obras de revestimento primário em vias na região
Política
Segundo o autor da proposta, Coronel David, o conselho busca soluções para o fortalecimento do combate à criminalidade
Voltar ao topo