X
Policial

Vizinho é acusado de tentar estuprar menina de 3 anos em Anastácio

A mãe informou que estava em casa e sua filha tinha saído para brincar na residência vizinha

Uma mãe de 26 anos flagrou seu vizinho tentando estuprar a filha dela de apenas 3 anos de idade. O fato ocorreu no final da tarde de sábado. A mulher denunciou o casa na Polícia Civil de Anastácio que vai investigar o Estupro na Forma Tentada. O site Anastácio Notícias apurou que o caso ocorreu no Bairro Jardim Independência. A mulher flagrou o homem com a criança já despida.

A mãe informou que estava em casa e sua filha tinha saído para brincar na residência vizinha, de propriedade de um conhecido da família. De repente, um garoto, que também estava na casa vizinha, chegou e disse que a filha dela estaria sendo abusada sexualmente pelo homem.

Ao sair correndo para buscar sua filha, a mãe flagrou o vizinho de joelhos e bem próximo da menina que estava sem roupas. Ao ver a mulher, o homem evadiu. A mãe informou que a criança disse-lhe que o homem havia mexido em suas partes íntimas. A criança será submetida ao exame de conjução carnal para esclarecer se houve estupro. O acusado está foragido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo