X
Dourados

Vizinho é preso depois de mandar cartas com mensagens libidinosas para menina de 10 anos

Mãe da criança flagrou quando homem colocava carta na caixa dos correios

Em uma das cartas, homem disse que iria namorar a menina de 10 anos. / Ilustrativa

Foi preso nesta segunda-feira (4), em Dourados, um homem de 37 anos acusado de mandar cartas com mensagens libidinosas a uma menina de 10 anos, que seria moradora do mesmo bairro que o autor.

A mãe da criança contou que passou a monitorar a entrega de cartas na caixa dos correios da residência da família, após estranhar recebimentos de bilhetes para a filha de 10 anos. A mulher, então, conseguiu flagrar o momento em que o homem deixava uma carta com a mensagem de que iria namorar a menina.

A família chamou a polícia que prendeu o suspeito o encaminhando para a delegacia. Em depoimento, ele disse que tem problemas de convivência com os pais da criança, tendo várias discussões por causa de lixo em frente à residência.

Segundo o site Dourados News, o suspeito se colocou à disposição para passar por perícia, ter as cartas analisadas para se saber se teriam sido escritas por ele. O homem foi autuado por aliciar criança por meio de comunicação, com o fim, de com ela, praticar ato libidinoso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Solidariedade

Papai Noel dos Correios amplia prazo para entrega de presentes

Colaboradores têm até o dia 20 para atender pedidos de crianças

Cidades

Nioaque deve receber novo CRAS em breve

Unidade estará localizada no Jardim Ouro Verde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo