X
Justiça

‘Vou fazer justiça pelo meu filho’, diz mãe na 1ª audiência sobre bebê morto pelo próprio pai

Testemunhas de acusação são ouvidas sobre crime

“Não vou baixar minha cabeça. Vou lutar pela minha vida e vou fazer justiça pelo meu filho”, disse a mãe do pequeno Miguel Henrique dos Reis Zenteno de dois anos de idade morto pelo próprio pai em setembro deste ano. Muito emocionada ao lembrar do filho, a mãe relatou sobre o relacionamento que manteve com o pai do menino, Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, e sobre o ciúme excessivo do rapaz.

Durante audiência na tarde desta segunda-feira (9), a mãe de Miguel contou que após a separação, Evaldo passou a persegui-la. No entanto, se mostrou mais preocupado como pai, então conquistou a confiança da família da jovem. “Ele tentava me agarrar, me beijar toda vez que ia buscar meu filho, mas não parecia ser violento, não demonstrava que faria isso”, disse.

O tio da criança também prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (9). Ele relatou que o sobrinho teria dito que “papai empurrou”, uma semana antes do crime. Mas, Evaldo ao ligar para a mãe do bebê afirmou que ele teria caído da cama e bateu a cabeça.

Nesta segunda-feira estão sendo ouvidas sete testemunhas de acusação, sendo policiais militares que atenderam a ocorrência, familiares da criança e policiais civis que participaram das investigações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Iniciativa Privada

Terminal portuário de Porto Murtinho vai a leilão ainda em janeiro

Lance inicial é de R$16,6 milhões

Aquidauana

Homem desaparecido é encontrado às margens da BR-262, em Aquidauana

Corpo de Bombeiros fez o regaste, após ser acionado por familiares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo